terça-feira, 2 de dezembro de 2014

The Last Song - A última música


É um filme americano de 2010, um drama romântico estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus e dirigido por Julie Anne Robinson. Nicholas Sparks é creditado por escrever tanto o roteiro do filme, com Jeff Van Wie, quanto o livro de mesmo nome. Sparks finalizou o roteiro em janeiro de 2009, antes mesmo da conclusão do livro. A premissa do filme é baseada em uma adolescente problemática, interpretada por Cyrus, e seu pai afastado, interpretado por Greg Kinnear, enquanto eles voltam a se unir através da música, durante um verão em uma cidade litorânea do sul dos Estados Unidos.The Last Song também estrela Kelly Preston e Liam Hemsworth. A Offspring Entertainment produziu o filme para Touchstone Pictures, uma empresa de filmes subsidiária da The Walt Disney Company.



Sinopse
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e desinteressada depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos antes. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.



Por: Nayara Estrela e Natália Barreto





Nenhum comentário:

Postar um comentário